Recuperação do Abastecimento de Água
Via Celesc
Vila itoupava – em 3 horas a água irá volta pois esles já estão recuperando o encanamento. Há energia elétrica.
ETA 2-rua Bahia. Tem energia e estao retirando as terras do deslizamento para arrumar. Volta a funcionar sexta-feira se der certo.
e pro lado do Vorstadt e republica argentina?
City Figueiras e tal? alguem sabe?
Humbcf
24 Novembro, 2008 em 4:59 pm
E os ônibus vão circular normalmente amanhã em Blumenau?
aa
24 Novembro, 2008 em 5:09 pm
Segundo a Radio Nereu Ramos, ainda não.
Nadi_
24 Novembro, 2008 em 5:14 pm
Alguem sabe onde se pode ver qual ETA é responsavel por qual bairro???
Acho q a ETA 2 é a minha, mas queria ter certeza!
[]s
Carlos
24 Novembro, 2008 em 5:19 pm
ETA I – Sanados os problemas de acesso e energia elétrica, o SAMAE informará previsão para retorno do fornecimento: PONTA AGUDA.
ETA II – Rua Bahia – Previsão para retorno do fornecimento a partir de sexta-feira à noite, dia 28, SUJEITO A CONFIRMAÇÃO, conforme evolução dos reparos: CENTRO, FORTALEZA, ITOUPAVAS, VELHA , ITOUPAVINHA E OUTROS. PROBLEMA: ADUTORA DE AGUA BRUTA CEDEU EM UM TRECHO DE 10 METROS E TEM QUE SER REFEITA.
ETA III – Progresso – Sanados os problemas de acesso e energia elétrica, o SAMAE informará previsão para retorno do fornecimento: GARCIA, PROGRESSO E GLORIA.
ETA IV – Sanados os problemas de acesso e energia elétrica, o SAMAE informará previsão para retorno do fornecimento: VILA ITOUPAVA.
Nadi_
24 Novembro, 2008 em 5:22 pm
Obrigado Nadi!!!
[]s
Carlos
24 Novembro, 2008 em 5:24 pm
Nadi_
24 Novembro, 2008 em 5:28 pm
previsão de volta aqui de água na itoupava norte??
rua helio tomazelli,tranversal da rua primeiro de janeiro???
aline
26 Novembro, 2008 em 12:34 am
a rua hermann kratz na velha está sem luz e sem água??
previsão de volta??
aline
26 Novembro, 2008 em 12:36 am