Notícias de Blumenau

Um pouco de tudo. Mas tudo daqui.

Enchente Blumenau – Deslizamentos – Rua Herman Huscher

with 8 comments

Video do momento do deslizamento. Por Carol Maroco.

Written by Thiarles Wächter

23 novembro, 2008 às 3:31 pm

Publicado em Notícias

Tagged with ,

8 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Meu Deus… que desespero!!! Mta tristeza =(

    Érica Margadona

    23 novembro, 2008 at 3:35 pm

  2. minha vó morava ali na frente, caramba! 😦 é de arrepiar.

    dani

    23 novembro, 2008 at 3:39 pm

  3. O q esta acontecendo com a minha cidade, q isso tudo acabe logo e bem rapido

    Juliano

    23 novembro, 2008 at 3:41 pm

  4. […] fazer um comentário » Este é o resultado da tragédia que postamos em vídeo logo menos: […]

  5. MEU CORACAO ESTA PARTIDO ESTA IMAGEM EH DE MATAR..

    IEDA LORENZI

    24 novembro, 2008 at 1:04 am

  6. Simplesmente não há palavra para expressar a angústia e o silêncio, a emoção..a tristeza…nem no Dicionário Aurélio. Nem nos filmes épicos de conhecimento do público, que são demonstrações ou baseados na história universal foi tão chocante, deprimente. Agora é: “rezar e trabalhar” que é uma expressão comum na língua alemã:
    Betes und Arbeit

    edson luiz paterno

    28 novembro, 2008 at 10:22 pm

  7. Estive ‘in loco’ no início de janeiro (antes não tive coragem e inspiração) e foi deprimente as imagens da Rua Hermann Huscher que captei com meus olhos e com meus olhos eletrônicos. No local não se destruiu apenas bens imóveis mas, histórias de algumas famílias que ali viviam. De fotos anteriores, extraídas do Google, pode-se observar a excelente qualidade das residências, com padrão nobre e aquelas tradicionais, antigas e nobres, novas com padrão arquitetônico moderno. O que mais entristeceu foi ver que tudo virou escombros. No momento em que estive na Rua Hermann Huscher, fui o primeiro ‘curioso’. Depois de aproximadamente 40 minutos (cálculo realizado pelo espaço de tempo da marcação das fotografias) já eram mais de 15 fotógrafos “curiosos”, vindos de outras cidades e Estados. Foi impressionante a experiência. O World Trade Center (que ignorava sempre) não me impressionou nem 0,1% do que me impressionou os desmoronamentos desta Rua, em Blumenau. Parabéns pelas imagens de quem registrou. Parabéns pelo “Sangue-Frio” do cinegrafista amador que focalizava em sua frente “o mundo desmoronar”

    edson luiz paterno

    30 janeiro, 2009 at 8:54 pm

  8. ,nossa meu coidados prefeitura deve fazer isso do mesmo jeido que era


Deixe um comentário

