Notícias de Blumenau

Um pouco de tudo. Mas tudo daqui.

Enchente Blumenau – Fotos – Fortaleza

with 5 comments

O Denver está alucinado Twittando e enviando fotos de diversos pontos da Fortaleza:

Rua Gustavo Lueders (Rua da Coca)

Rua Gustavo Lueders, rua da Coca-Cola.

Winderbier

Rua da Wunder Bier.

Rua Júlio Michel

Rua Júlio Michel.

Rua Hermann Tribess

Rua Hermann Tribess

Written by Ariel Gajardo

23 novembro, 2008 às 4:50 pm

Publicado em Notícias

Tagged with , ,

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Estou no Rio de Janeiro, minha família mora na Rua Altamira, no Garcia/Progresso. Minha irmã mora num sobrado (2º andar) e diz que a casa de baixo está até a laje de água. Minha mãe mora na mesma rua numa casa de um andar e não consigo notícias dela. Socorro! Não sei a quem recorrer. Alguém pode entrar em contato com os Bombeiros ou Defesa Civil? Por favor!

    André Salgueirinho

    23 novembro, 2008 at 5:01 pm

  2. Conseguiram tirar minha mãe da casa através de uma corda. Deus ajude a todos dessa cidade.

    André Salgueirinho

    23 novembro, 2008 at 5:17 pm

  3. Galera, desculpem. Não consigo mais fotos, pois ainda estou sem energia.

    Tá um caos, todo mundo ilhado pelos cantos da cidade.

    Continuo apenas do celular. Coitado do meu celular. Nunca abusei tanto dele.

    Vou dar uma pausa. Estou sem informações, pois as rádios sairam do ar.

    Melhoras!

    Denver

    23 novembro, 2008 at 5:26 pm

  4. ver fotos da rua pedro martendal bairro fortaleza

    marce pagno

    23 novembro, 2008 at 5:37 pm

  5. Olá, minha mãe e minha irmão com sua familia mora na ru William Murdock, 240, bairro fortaleza, se voce tem noticias desta rua me mande.
    Não consigo via internet e nem por telefone.
    Obrigado

    Mario Siebert

    24 novembro, 2008 at 1:25 pm


Deixe um comentário

