Notícias de Blumenau

Um pouco de tudo. Mas tudo daqui.

Enchente Blumenau – Parque Cascanéia, Belchior

with 2 comments

650 pessoas estão presas próximas ao Parque Cascanéia, em Belchior.

Via Rádio Mix.

Written by Ariel Gajardo

23 novembro, 2008 às 6:49 pm

Publicado em Notícias

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. e quanto aos moradores dali, os que moram na comunidade do baú, estão sem telefone, isolados, naum tem nenhuma informação deles …. nadaaa

    a minha família mora alí… estou desesperada… não consigo falar com ninguém, a última vez que consegui contato, me disseram que estavam isolados, não tinham como sair daí, e que já havia tido diversos deslisamentos… agora não tenho notícia nenhuma, ninguém me diz nadaa… pelo amor de Deus, se alguém souber de alguma coisa me avise..

    Ju Paloschi

    24 novembro, 2008 at 12:37 pm

  2. quero ver as fotos que vbai.

    taTIANE

    14 fevereiro, 2009 at 2:25 pm


Deixe um comentário

