Notícias de Blumenau

Um pouco de tudo. Mas tudo daqui.

fora do ar

with 6 comments

tv galega, furb tv e tv não consigo mais ver. rádios nereu e clube também estão fora na internet.

estou acompanhando pela furbfm no rádio, mas que tb não consegui pela internet. assim que voltar eu aviso.

Written by Juliana

23 novembro, 2008 às 5:05 pm

Publicado em Notícias

Tagged with

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. a rádio mix ta funcionando

    João

    23 novembro, 2008 at 5:10 pm

  2. Rádio Mix 106,3 on-line, está disponível.

    Marlen

    23 novembro, 2008 at 5:11 pm

  3. Pessoal,

    estou em Campinas (SP), mas sou da região e tenho parentes e amigos no Vale… alguém tem maiores informações sobre as outras cidades da região? Timbó e Indaial? Blog, site, MSN…

    Força e boa sorte para todo mundo aí… estou torcendo por todos!

    Maiko Rafael Spiess

    23 novembro, 2008 at 5:20 pm

  4. Gostaria de saber se ainda existe a possibilidade de se chegar em Blumenau, algum acesso está livre?

    Obrigado

    Paulo

    23 novembro, 2008 at 5:20 pm

  5. Acredito que não Paulo.

    Mark

    23 novembro, 2008 at 5:22 pm

  6. PAULO da sim para chegar em blumenau mas so se vc tiver carro grande que nem o meu eu tenho uma CHEROK e em alguns deslisamentos tivemos que passar por sima de canteiros mas agora ja deve de passar reto acho que nao tem mas deslisamentos porque nao esta mas chuvemdo SO GAROASINHA

    jennifer

    28 novembro, 2008 at 10:10 pm


Deixe um comentário

