Notícias de Blumenau

Um pouco de tudo. Mas tudo daqui.

volta a chover muito forte

with 4 comments

Written by Juliana

23 novembro, 2008 às 1:43 pm

Publicado em Notícias

Tagged with ,

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. alguem tem foto da vila nova?
    (rua joinville, theodoro holtrupp?)

    camile

    23 novembro, 2008 at 2:03 pm

  2. e até ontem a noite a defesa civil informava que não teriamos enchente. isto não pode acontecer, se muito não dá para fazer pelo menos devemos ser informados para que possamos nos preparar. quem informa não pode enganar nem se enganar

    jorge borba

    23 novembro, 2008 at 2:09 pm

  3. Nossa Blumenau ficou orrivel o cesar maia nao faz nada aquele vagabundo filho da pulta safado eu odeio ele eo gabeira poderia ter ecabado com isso emvez do
    paes.

    jessikka

    30 novembro, 2008 at 2:05 pm

  4. Ola pessoal Mmeu nome e Brunna e tenho 15 anos,por mim Blumenau ficou horrivel sabe eu queria que deus construisse tudo novamente por mim nao elegia Eduardo Paes pois ele,nao ia fazer nada para deixar Blumenau melhor nem o estado do RJ.Bom espero que nao aconteca mais nada disso pois todos,creiam em deus ele e o unico que pode nos ajudar.
    BJS e eu queria mandar um abraco para minha prima la de Blumenau que tambem passou por isso e o nome dela
    e Leylanne prima melhoras ai pro pessoal.
    Me respondam pessoal que manda MSG.
    BJS E ABRACOS BRUNNA.S.M.22@LOVE.

    __//__

    Brunna S.M.

    30 novembro, 2008 at 2:12 pm


Deixe um comentário

