Notícias de Blumenau

Um pouco de tudo. Mas tudo daqui.

aos colaboradores

with one comment

pessoal, tenho uma lista de vários posts como “draft” que foram salvos mas não publicados. Peço que vocês dêem uma olhada lá pra ver se ainda é relevante publicar aquele conteúdo.

Written by Juliana

24 novembro, 2008 às 1:37 pm

Publicado em Notícias

Tagged with

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olá,

    Parabéns pela iniciativa! Estou fora de Blumenau e este é o meio que tenho utilizado pra me informar sobre as coisas por aí.

    Gostaria de saber se há alguma notícia sobre o trajeto Balneário Camboriú / Blumenau? Pq não estou conseguindo voltar! Ouvi que a BR 101 está alagada em Itajaí, que em Gaspar há quedas de barreira e que a rua itajaí está bloqueada também por queda de barreira. Isso tudo é confirmado? Já foi liberado? e o centro está alagado?

    Muito obrigada!
    Abraços

    leeloo

    24 novembro, 2008 at 2:00 pm


Deixe um comentário

