Notícias de Blumenau

Um pouco de tudo. Mas tudo daqui.

Enchente Blumenau – Deslizamento

with 5 comments

Várias casas atingidas na Rua José Isidoro Correa, Morro da Pedreira. Cerca de 50 pessoas atingidas.

Via Rário Nereu Ramos

No Google Maps 

Written by Thiarles Wächter

24 novembro, 2008 às 11:50 pm

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Bom dia!!!

    gostaria de informação ref. a rua volta redonda no garcia, estamos tentando contato mais nao estamos conseguindo……..esta sem telefone desde sabado, precisamos saber pois minha entiada mora la.

    Atenciosamente,

    Marina Kratz

    Marina

    25 novembro, 2008 at 11:13 am

  2. gostaria saber informacao ,da rua belo horizonte ,no bairro garcia ,tenho familares no alto do morro e nao consigo falar com ninguem por telefone ,quem poder me enviar noticias eu agradeco ,o nome do meu tio e kiko da esposa margarida ,eles tem uma filha que se chama josy ,eu moro no rio de janeiro e esta muito dificil conseguir noticias deles ,desde ja muito obrigada,que deus protejam todos vcs….

    marilda

    26 novembro, 2008 at 11:11 pm

  3. fnbnbjyjklk,n

    dfsdfs

    27 novembro, 2008 at 4:54 pm

  4. É a nossa situação aqui está bem complicada mesmo!
    A gente demora tanto para conseguir as coisas na vida,
    ai então em questão de segundos; perdemos tudo!
    Deus nos proteja.

    Daiane

    4 dezembro, 2008 at 1:28 pm

  5. eu tambem sofri com essa catrastrofe que aconteceu em 2008 perdi a minha casa aonde eu morava ha 16 anos hoje vivo num abrigo em blumenau na itoupava seca nimguem imagina como é la é hgorrivel parece mais um inferno onde devia ser o nosso lar estou muito descepcionada

    Maria Helena Da Costa

    24 fevereiro, 2010 at 10:24 pm


Deixe um comentário

