Notícias de Blumenau

Um pouco de tudo. Mas tudo daqui.

Enchente Blumenau – Estragos no bairro Garcia

with 17 comments

Segue post via email da minha amiga Dani:

Bom, aí vão algumas fotos que eu tirei hoje, entre às 8h30min e 9h30min aqui no Garcia. Muita coisa já mudou, a lama já está seca em mtas partes…
 
Basicamente essas fotos foram tiradas na Rua Amazonas, na altura da Ponte do Viena Park Hotel e em frente ao Condomínio Don Armando Dona Filomena. Outras eu tirei na ponte no início da Antônio Zendron, onde ainda tinha água em alguns lugares, o rio estava com mta correnteza e abriu aquele buraco bem na saída da ponte. A outra da entrada da ponte caída se não me engano é na Rua Capinzal ou em alguma transversal, mas é bem em frente ao Centenário. As outras fotos do Rio eu não me lembro o nome da rua, acho q é Paulo Schmit ou coisa parecida, mas é uma rua de acesso à Emílio Tallmann. Tem também umas fotos q tirei de uns morros que dão prá ver da Rua Amazonas, mas não faço nem idéia de onde eles são.
Written by Denis Budag

24 novembro, 2008 às 8:35 pm

17 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. No Garcia .. alguém tem noticia da rua Capitão Von Gilsa??

    Regiane

    24 novembro, 2008 at 8:51 pm

  2. onde exatamente é essa rua?! talvez eu tenha passado pela frente.

    dani

    24 novembro, 2008 at 8:54 pm

  3. alguém tem mais fotos da entrada da rua osasco/emilio tallman???

    Jean Jedson

    24 novembro, 2008 at 9:15 pm

  4. Alguém sabe sobre o começo da rua amazonas, na parte do terminal da fonte?

    Priscila

    24 novembro, 2008 at 9:17 pm

  5. Jean, eu tenho outras fotos da entrada da Emílio Tallmann, mas são todas parecidas e do mesmo lugar dessas q eu tirei. a rua tinha mta lama e, como eu estava a pé, acabei não entrando mais.

    Priscila, tenho algumas fotos do começo da Amazonas q peguei no orkut de um rapaz q postou o link em um dos comentários.

    dani

    24 novembro, 2008 at 9:39 pm

  6. Olá alguem tem informação sobre a Rua Almirante Saldanha Gama, s ficou muito alagada?
    Tenho um amiga lá e não estou conseguindo entrar em contato com ela. Qualquer informação serve”
    Obrigada

    Ondina

    25 novembro, 2008 at 11:42 am

  7. Olá!Alguém tem noticias do Bairro Progresso no loteamento Geronimo? Preciso de noticias!Tenho muitos parentes que moram nessa região!Estão todos salvos?Por Favor quem tiver noticias Julio Cesar dos Santos, entrar em contato pelo cel 88262567 ou 30354650.Precisamos de noticias de muitos moradorem de lá!Osmar, Yeda, Edite, Walmir, Tereza, Joseiane, Zilda, Bianca, Ricardo, Danilo entre outros…Eu não tenho acesso ao meu e-mail pois na minha casa estamos sem energia, estou usando o computador da empresa onde trabalho!Eu desde já eu agradeço pela a atenção!Obrigado

    Jessiaca Simas Kuroski

    25 novembro, 2008 at 1:22 pm

  8. Minha mae mora na RUA JOSE COSTA 69 GARCIA final da Rua Goias (rua em frente a Souza Cruz). eu nao tenho contato com ela. É um morro.

    Weber

    25 novembro, 2008 at 1:30 pm

  9. Olá,
    Alguém sabe como estão as casas atrás da associação da artex? Não consigo contato com uma amiga q mora lá… Agradeço a atenção

    Alexandra

    25 novembro, 2008 at 2:06 pm

  10. Alguém pode, por favor, me passar maiores informações sobre a rua Osasco, no Garcia? Como está o acesso? Se há desabrigados/desalojados, onde estão?
    Estou tentando entrar em contato com amigos que moram lá.
    Agradeço desde já!

    Carla

    25 novembro, 2008 at 3:56 pm

  11. Olá, pessoal, esqueci de dar o nome da rua. É Hermann wanderburg, atrás da artex. Por favor alguém me dê uma luz!!!!
    Obrigada

    Alexandra

    25 novembro, 2008 at 4:04 pm

  12. OI,por favor alguém pode me dar o número do telefone da prefeituda de blumenau,mau irmão,minha cumnhada e meus sobrinhos moram ai,estou desesperada,tento falarcom eles desde sexta-feira.Eles moram no bairro progresso,rua altino francisco machado
    Obrigada pela atenção

    Ilza Angonese

    25 novembro, 2008 at 9:51 pm

  13. Olá Weber, bem até onde eu sei na rua Goias esta OK. Tenho amigos lá e o problema é que estão sem comunicação, mas o resto esta ok.

    Estive ontem até proximo a assossiação da artex pq meu irmão esta ilhado no Emillio talmann.
    Ele esta bem atraz da assossiação da Artex, e la esta tudo certo, ontem no final do dia voltou energia e a maioria das casas estão pegando agua de uma nascente no morro.
    So que só conseguem passar pro outro lado a pé.
    Depois da Assossiação não tem acesso. Só estavam deixando passar defesa civil, resgate e demais da area.
    O resgate abriu acesso nas proximidades do Jordão, e as pessoas que estão em abrigo e etc. estão conseguindo vir até a artex.

    Elisangela

    26 novembro, 2008 at 2:11 pm

  14. ALGUEM TEM INFORMAÇAO COMO ESTAO AS RUAS PERTO DA ARTEX TEM UM AMIGO QUE MORA POR PERTO DO LOCAL OBRIGADO

    JUSSARA MACHADO

    26 novembro, 2008 at 4:26 pm

  15. boa tarde, se alguem aqui está interessado em como se pode ajudar aos desabrigados de SAnta Catarina é so acessar o meu blog que eu fiz um post lá.
    Bruno

    sobretecnologia.wordpress.com

    26 novembro, 2008 at 7:23 pm

  16. olá WEBER
    na rua josé costa está tudo ok, só bem na curva caiu uma arvore, mas as casas estão ok, meus cunhados andréia e mazito moram lá, estive ontem a tarde lá.

    daninha

    26 novembro, 2008 at 9:35 pm

  17. Alguém tem noticias de Evair Teixeira?
    Por favor me comunique pois moro em Piçarras e estou preocupado com ele e sua familia.

    Clóvis Ferreira

    30 novembro, 2008 at 9:32 am


Deixe um comentário

