Notícias de Blumenau

Um pouco de tudo. Mas tudo daqui.

Enchente Blumenau – Informações da Vila Formosa

with 4 comments

Comentário de Daniele:

Alguém tem informações sobre Vila Formosa em Blumenau? Meu irmão mora lá e estão presos no edifício com deslisamentos de terra nos morros em frente ao prédio.Ele enviou um vídeo..

Podem usar no blog sem problemas:

Também tenho fotos da região que ele enviou hj cedo da tarde quando ainda funcionava internet na região. Estão no blog http://ilhadosemblumenau.wordpress.com/. Segundo ele, apenas 2 casas que aparecem nas imagens continuam de pé e a terra já chega ao edifício…

PS.: Valeu João Wendel, pela correção no link do vídeo.

Written by Ariel Gajardo

24 novembro, 2008 às 12:10 am

Publicado em Notícias

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Moro em Brasília, meus pais em Blumenau, bairro da velha, fiquei ligado o dia todo, as notícias são poucas, a rua onde eles moram esta desmoronando, um vizinho, perdeu sua casa (rua irma aluyzianes), alguem sabe como andam as coisas lá? A pouca informação.

    Sidney

    24 novembro, 2008 at 12:21 am

  2. meu pais moram ali… tem aguá até no olimpico já

    Camila

    24 novembro, 2008 at 12:26 am

  3. O endereço do video tá errado, não aparece nada aqui… O endereço correto é http://www.youtube.com/watch?v=7xvISFR7_OA e o código correto pra inserir no blog é:

    João Wendel

    24 novembro, 2008 at 12:45 am

  4. Oi Sidney, tbém moro em Brasília e to super agoniada por não ter notícias de meu pai que mora na Rua Olavo Bilac, lá é alto, mas tô preocupada com desmoronamentos… Alguem sabe alguma coisa… liguei o dia todo, acho que o fone não tá funcionando

    Helga

    24 novembro, 2008 at 10:59 pm


Deixe um comentário

