Notícias de Blumenau

Um pouco de tudo. Mas tudo daqui.

Enchente Blumenau – Rompimento de gasoduto confirmado

with 9 comments

A Rádio CBN acabou de confirmar, conforme os relatos de leitores aqui, um rompimento no gasoduto da empresa TBG, entre Blumenau, na região de Belchior, e a cidade de Luís Alves. Como também colocamos aqui anteriormente, a empresa já suspendeu o fornecimento de gás na região.

Written by Ariel Gajardo

24 novembro, 2008 às 12:28 am

Publicado em Notícias

Tagged with , ,

9 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. A Defesa Civil divulgou boletim informando que o nível do Rio Itajaí-Açu atingiu a marca de 11,52 metros às 24 horas deste domingo (23), no Centro de Blumenau. Com a medição, 250 ruas da cidade já foram atingidas. A previsão é que às 06h desta segunda-feira (24), o nível do rio chegue a 12,00 metros.

    Confira as últimas medições do Rio Itajaí-Açu, em Blumenau:

    10h = 9,53m
    11h = 10,06m
    12h = 10,20m
    13h = 10,38m
    14h = 10,52m
    15h = 10,63m
    16h = 10,68m
    17h – 10,74m
    18h – 10,82m
    19h – 10,91m
    20h – 11,03m

    21h – 11,17m

    22h – 11,32m

    23h – 11,44m

    24h – 11,52m

    Camila

    24 novembro, 2008 at 12:35 am

  2. Olá gente sou moradora de Blumenau, mas estou em Curitiba, eu ia voltar hoje mais a rodoviária cancelou todas às viajens. Queria saber alguma notícia do bairro Progresso, me parece que o Ribeirão Garcia carregou todas as pontes rio à baixo…Ningém sai, e ninúém entra. O bairro está sem telefone e sem energia desde às 19:00 hr de ontem.Meu pai mora lá, e não tenho comunicação dele, alguém tem alguma notícia do bairro Progresso?Estou preocupada.

    Tamires

    24 novembro, 2008 at 12:38 am

  3. Mais de 60% da cidade está sem energia elétrica, telefone e água…quase impossível entrar em contato com alguém, a não ser por celular. O jeito é tentar a defesa civil, mas a grande maioria das pessoas já está em abrigos….o jeito é esperar e se acalmar!

    Ana

    24 novembro, 2008 at 1:20 am

  4. O nível do rio na Emilio Talmann está baixando mas não é definitivo. O bairro Garcia está isolado, na medida do possível estamos atendendo as solicitações de pessoas ilhadas. As equipes de salvamento que estão no bairro trabalharam o dia todo. Houveram muitas quedas de barreiras, casas, arvores, pontes, zendron e jordão. Temos informação não confirmada de uma morte na rua Jaborá(região ilhada). Sd Bombeiro Sérgio.

    Sergio Luiz Alves

    24 novembro, 2008 at 3:41 am

  5. Alguem sabe qual é nível atual do Rio Itajaí-Açu?

    Anderson

    24 novembro, 2008 at 6:17 am

  6. A última informação que tive fala de 11,05m. Não oficial. A pessoa relata que ouviu na rádio FURB. Em Gaspar o nível da água em alguns bairros começa a ceder (informação via telefone)

    Alberto Spengler

    24 novembro, 2008 at 6:24 am

  7. OLA……TENHO MUITOS AMIGOS AQUI DA MINHA CIDADE MORANDO AI EM BLUMENAU ,INCLUSIVE MEU TIO E MINHA TIA,COMO QUE TA A SITUACAO AI NO BAIRRO FORTALEZA,E COMO ESTAO TODOS POR AI,EM QUE CONDICOES ESTAO SE ABRIGANDO COMENDO ETC, SE ALGUEM TIVER ALGUMA NOTICIA POR FAVOR MANDE UM EMAIL PRA MIM PRECISO SABER DE NOTICIAS DAI. QUE DEUS OS ABENCOE E CUIDE DE CADA UMA AI DE BLUMENAU E AREAS TB ATINGIDAS.

    REGINALDO (GI)

    24 novembro, 2008 at 12:41 pm

  8. Olá sou de chapecó e tenho parentes em blumenal, mas não conseguimos entrar em contato com niguem,
    gostaria de saber se os bairros proximos ao aeroporto estão isolados.
    por favor. eu não me recordo o nome do bairro!

    ANDRESSA

    25 novembro, 2008 at 4:29 pm

  9. ola pessoal ja encontrei os meus amigos mas eles estão escondendo alguma cousa pordque falarão muito pouco,obrigado.

    luiztvsom

    26 novembro, 2008 at 2:51 pm


Deixe um comentário

