Notícias de Blumenau

Um pouco de tudo. Mas tudo daqui.

Informações Itopava Seca

with 5 comments

Alguém tem alguma informação sobre Conveniências ou Mercados, Padarias ou outros locais próximos a R. Fides Deeke, aonde pode-se comprar Água ou Comida, por favor envie-nos através de comentários ou e-mails, existem pessoas na região que estão em busca destas informações.

Written by Jonatan

24 novembro, 2008 às 12:35 am

Publicado em Notícias

Tagged with , , ,

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Djonyrsl, tive informações durante a tarde que o Bekendorf estava funcionando. Moro na Fides Deeke e comprei mantimentos no posto de conveniência que tem ali perto. O Supermercado Unidos estava aberto na ocasião também, mas não sei se ainda temos algo com estoque na região. Se alguém souber, por favor nos avise!

    bownser

    24 novembro, 2008 at 12:51 am

  2. Parece que a loja de conveniência do posto do gasolina próximo ao colégio Machado de Assis, também estava funcionando.

    Claus Jensen

    24 novembro, 2008 at 1:01 am

  3. olá, boa noite!

    Eu estou mto preocupada com minha mãe e meu irmão e familia q moram na Rua José Busnardo, 80( rua Ararangua). Minha irmã q mora na Velha, me ligou aqui em Rondônia chorando pq não ta conseguindo falar com eles desde domingo pela manhã..vcs podem me informar um tel, ou email , qualquer coisa que eu consiga entrar em contato, pra saber mais informações?Eles moram numa area de risco de deslizamento…até uma casa foi solterrada com uma criança dentro…bem perto de onde ele mora.
    Por favor, aguardo notícias!
    O nome do meu irmão é Alexandre Pamplona Soares.

    Grata!

    Andréia

    Andréia

    24 novembro, 2008 at 1:01 am

  4. […] Por Andréia em Informações Itopava Seca […]

  5. por favor preciso de noticias de familiares que moram no bairro progresso, eu moro no mato grosso e nao estou conseguindo contato por telefone, gostaria de saber se houve deslisamentos ou coisas do genero neste bairro. se possivel me enviem por email [E-MAIL SUPRESS] obrigado.

    ====
    Caso deseje enviar alguma informação ao usuário, deixe seu comentário neste poste que este será notificado através de e-mail.

    luciano

    24 novembro, 2008 at 2:23 am


Deixe um comentário

