Notícias de Blumenau

Um pouco de tudo. Mas tudo daqui.

Pedido da leitora – Paralela Martin Luther

with 3 comments

A leitora Ana Carolina – Jaraguá do Sul solicitou por email algumas fotos que posto abaixo.

alguem tem fotos do deslizamento que ocorreu um pouco antes dessa loja, na paralela da martin luther (aquela rua de barro a esquerda, antes de subir na ponte de ferro)?
eram umas casas que ficavam praticamente atras do ponto de onibus da martin luther

Ana, segue as fotos:

Desculpe a qualidade, mas espero ter ajudado.

Written by Denis Budag

24 novembro, 2008 às 8:46 pm

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. meu deusss ;~
    obrigada. tenho amigos que residiam ali e nao acreditei quando me contaram. o vizinho foi soterrado, nao conseguiu sair.
    graças a deus só 1 garoto estava na casa e saiu sem ferimentos.
    que deus ajude blumenau!

    Ana Carolina - Jaraguá do Sul

    24 novembro, 2008 at 8:54 pm

  2. Alguém tem fotos perto do bar do Zimba? Acho que a rua é a Eng. Paul Werner, após a Kremer…Tenho um amigo que mora ali e não consigo falar com ele desde ontem…
    ele mora nos fundos de uma casa de tintas…
    se algém tiver fotos por favor mandem para mim ou publiquem…

    Rafael Wischral

    24 novembro, 2008 at 8:57 pm

  3. Alguém sabe onde obter informações sobre o retorno da energia elétrica na Almirante Tamandaré? A Celesc possui algum fone de emergencia fora o 196?

    Alan

    24 novembro, 2008 at 9:02 pm


Deixe um comentário

