Notícias de Blumenau

Um pouco de tudo. Mas tudo daqui.

sem energia

with 9 comments

fiquei das 23h de ontem até agora sem eletricidade. vai demorar ainda um pouco pra colocar a minha parte de conteúdos em dia. se mais alguém quiser colaborar com a atualização do blog, entre em contato. é necessário ter uma conta cadastrada no wordpress.

Written by Juliana

24 novembro, 2008 às 1:31 am

Publicado em Notícias

9 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Me disponho a ajudar o blog com conteúdo. Email e telefone para contato: bownser@gmail.com 9994 6887
    Abraços!

    bownser

    24 novembro, 2008 at 1:35 am

  2. Alguem sabe com anda o bairro da velha? Há pouca informação do bairro, estou em brasília?
    Se alguem puder atualizar agradeço

    Sorte, torço para passar logo essa tubulencia
    Sidney

    Sidney

    24 novembro, 2008 at 1:37 am

  3. Oi, Sidney… não sei de que região da velha extamente vc quer informações, mas estou rua Divinópolis e nestas proximidades está tudo sob controle… ainda estamos com luz… Sei de alguns alagamentos em ruas, próximo ao colégio adolfo konder e algumas quedas de barreiras ali no Concórdia, algumas árvores que caíram ali na rua Jorge Larceda… qdo tiver mais informações, posto aqui, ok?

    Mariana

    24 novembro, 2008 at 1:52 am

  4. Mariana,

    Meus pais moram na rua do concordia, prox a um ferro velho, sei que exitia umas queda de barreira, inlusive o trafego estava complicado ou interditado?, Se vc tiver alguma posição nova agradeço.

    Sidney

    24 novembro, 2008 at 1:56 am

  5. esse ferro velho é bem no começo né?
    Tenhos parentes lá na rua Laranjeiras, não pro lado da irmã Aluysianis…
    Se é onde estou pensando caiu um pouco de barreiras, caiu um poste entre a calçada e o riozinho, mas não atingiu nada… estivesse por lá hj de manh~ça bem cedo… dá pra passar, lá em cima onde moram meus conhecidos só se chega a pé, mas pq é complicado chegar de carro, não pq está inacessível…
    tem várias quedas de barreiras em diversos pontos, coisas pequenas, conversamos com eles, agora perto das 22 horas estavam tranquilos, porém com o acesso um pouco restrito..

    Mariana

    24 novembro, 2008 at 2:02 am

  6. ok,obrigado, estou acompanhando as noticias desde cedo qdo minha mãe me ligou, dizendo q havia ajudado uma vizinha a casa dela estava desabando (vizinha).
    Vou descançar a manhã cedo dou uma navegada, para ficar atualizado,

    Obrigado de coração, espero q vc e eles fiqum bem

    Sidney

    Sidney

    24 novembro, 2008 at 2:05 am

  7. Imagina, no que pudermos ajudar… sei como é difícil estar longe e não poder fazer nada!!! Boa sorte pra todos!

    Mariana

    24 novembro, 2008 at 2:11 am

  8. Me disponibilizo a ajudar a atualizar o blog, moro em Timbó, e tenho noticias da Região do Alto Vale.

    isabela

    24 novembro, 2008 at 2:17 am

  9. O trânsito na Rua Bruno Hering, acesso a Cia Hering esta impedido. Tem deslizamentos, árvores no meio da pista , fios de energia caidos na estrada…

    Ramon

    24 novembro, 2008 at 2:18 am


Deixe um comentário

